terça-feira, dezembro 09, 2008

Olá,

Hoje para variar a ausência de posts frequentes, venho dar uma segunda noticia... a minha mamã disse-me que vou ter um mano. É muito parecido comigo na ecografia... (tal como todos os outros bebés da nossa especie). Ela diz que vai ser a minha prenda de anos, pois vai nascer na altura dos meus anos. Acho que este ano vamos ter uma festa dupla (esperemos que não seja na maternidade).
Eu ainda não percebo bem de que trata o assunto, já sei que o bebé está na barriga, mas não percebo porque só está na barriga da mamã, e não na minha nem na do papá. Dou muitos beijinhos ao mano e faço festinhas na barriga da mamã.
Ainda não sei bem o que é isto de um mano, mas já quero dormir com o meu bebé de borracha para ir treinando (a mamã e o papá, é que não acham muita piada).

Sem comentários:

Contribuidores